Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu Gatinho mingau em versos



Eu tenho um gato

Que se chama mingau

Ele é muito esperto

Mais não é mal



Me acorda todas as manhãs 

Pedindo sua ração

Miando e me puxando

Todo dia é a mesma confusão



Gosto tanto do meu peludo

Que não sei o que fazer

Quando ele sai pra passear

Eu fico pra morrer



Mingauzinho não me abandone

Não despreze seu cantinho

Vou estar sempre lhe esperando 

Pra lhe encher de carinho



Mamãe é muito ciumenta 

Não queria que seu gatinho namorasse

Ele sempre sai escondido

E chega só os farrapos 



Filhote tenha paciência 

Um dia você vai se casar

Não precisa viver fugindo

Seu amor há de lhe achar 


Meu gatinho mingau

Não existe outro igual

É bondoso e companheiro 

Ele é o meu amigo leal 



Escrito por: Letras que Pensam.


4 comentários:

  1. Gostei dos versos. Tenho 5 gatos e sei bem como é esses passeios, sempre fico muito preocupada!!!

    Indiquei você em uma postagem no meu blog, para responder uma tag, se puder dar uma olhadinha lá!!!
    Um abraço!!!
    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  2. Que amor de gatinho e de poesia pra ele! bjs, chica e como é3 teu nome? O do gato sei,rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pl amizade, meu nome é Verônica. Volte sempre.

      Excluir
  3. Lindos versos com rimas perfeitas. Grata pela visita e por seguir meus blogs. Abraços

    ResponderExcluir

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.