Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

5º POETIZANDO E ENCANTANDO



Fui convidada a participar da brincadeira, Poetizando e Encantando, pelo blog da amiga Professora Lourdes. Estou participando pela 1° vez.




Qual o objetivo da brincadeira?

A brincadeira tem como objetivos, interagir com os blogs amigos, visitando e comentando as maravilhosas inspirações dos participantes  que  a partir de uma imagem que ela filosofandonavidaproflourdes sugerir, desenvolvem suas criatividades com versos, poesias ou pensamentos.

É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.






Quando duas pessoas se encontram
O universo para pra ver
Magia maior não há
Vejo o amor acontecer
Dois corações que se tocam
O mundo precisa conhecer

Dividido os mesmos pensamentos
Vidas são compartilhadas
Vivem um grande sonho
Metas são planejadas
A união estar feita
Destinos são traçados



Escrito por: Letras que Pensam





8 comentários:

  1. Olá amiga, fiquei feliz em ver que estais participando da brincadeira e de uma forma linda e muito criativa. quando dois seres se encontram, quando bate a química, muitas coisas lindas acontecem. Parabéns Letrasq, seja bem vinda, muito obrigada por participar, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem lhe agradeço, gostei muito de participar e continuarei a participar. Obrigada pl carinho. Bjs

      Excluir
  2. Olá! Vim conhecer seu blog, amei já estou seguindo e desejo sucesso! Gostaria de saber seu nome para nos referir nos comentário. Amei sua participação, inspiradora, criativa e poética. Uma bela interpretação. Tem mais domingo, já estou ansiosa para saber a nova imagem que a Lourdes nos indicará. Venha conhecer meu blog e fique a vontade para seguir. Também sou iniciante. Abraços fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Verônica. Obrigada pl carinho. Tbm já estou lhe seguindo.

      Excluir
  3. Boa tarde amiga! Também estou participando da brincadeira com o blog da biblioteca que trabalho. Amei sua participação, linda poesia e você fez uma leitura da poesia perfeita. Parabéns! já estou seguindo seu blog e lhe convido a conhecer e seguir o meu. Domingo vamos mais uma vez participar e com certeza os outros que participam ao ver seu comentário participando virão conhecer e seguir seu blog. Meu blog também nasceu a menos de dois meses.Sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bela participação, letras realmente fazendo pensar, o encontro proporcionado pelo amor, escrevendo, ou reescrevendo vidas.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.