Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

7° Poetizando e Encantando



Qual o objetivo da brincadeira?

A brincadeira tem como objetivos, interagir com os blogs amigos, visitando e comentando as maravilhosas inspirações dos participantes  que  a partir de uma imagem que a filosofandonavidaproflourdes sugeri, desenvolvemos nossa criatividades com versos, poesias ou pensamentos.

É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.







Foto da semana


Eu queria ser um beija-flor
E pelo mundo voar
Pousar sobre as flores
E seu néctar pegar
Voando bem rápido
Sem ver o tempo passar

Mas não sou um beija-flor
Não posso por aí voar
Sou apenas uma pessoa
Em busca do amor encontrar
Tenho esperança que um dia
O amor possa me achar



Escrito por: Letras que Pensam




9 comentários:

  1. Minha querida, que você encontre um amor verdadeiro e que você seja muito feliz. Amei sua participação, linda poesia com um encanto próprio de quem ama a vida. Obrigada pela atenção em participar mais uma vez. Parabéns, obrigada! Tenha uma abençoada semana. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! que bela inspiração. Que o amor verdadeiro venha rápido nas asas desse lindo beija flor e que você seja muito feliz! Grata pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria verônica! Eu queria ser um beija-flor
    E pelo mundo voar
    Pousar sobre as flores
    E seu néctar pegar
    Voando bem rápido
    Sem ver o tempo passar...
    Amei! Parabéns , bela participação. Quenta inspiração amiga! Que seu amor chegue e lhe faça feliz. Grata pela visita. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei! E tomara o amor te ache ou tu o aches...Linda poesia e participação! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Verônica. Bela participação.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Verónica!

    Uma excelente participação, a sua, na iniciativa da Lourdes.

    O amor chega a todo o mundo e seu dia, em termos amorosos, também chegará. Evidente que estou falando no campo poético, mas, por vezes, vida e poesia se misturam, se assemelham e se confundem.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga!
    Mais uma vez estou trazendo o convite para o POETIZANDO E ENCANTANDO de amanhã.
    Posso garantir que a imagem do 8º poetizando está inspiradora. Uma dica, lembra uma praça ou alguém que ficou esperando um outro alguém. Vamos deixar para amanhã!
    Logo cedinho postarei.
    Deixo “Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu”.
    Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Verônica!!!
    Linda a sua poesia. Tenha fé que um dia o amor verdadeiro vai lhe encontrar.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.