Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Versos: Amor, Voar e Pensamento



Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Olá Pessoal!

Ontem passei o Dia sem Net!

Por isso Não pode falar com vocês, como eu prometi.http://letrasquepensam.blogspot.com.br/2016/05/estou-de-volta.html

Mas hoje estou aqui, escrevendo mais uns versos meus, espero que gostem!


Amor


A vida parece não ter sentido

Quando não sabemos amar

Mas logo tudo melhora 

Quando temos forças de tentar 


O amor a tudo dar brilho

Transforma toda a paisagem

Viva sempre com amor

Tente ser feliz nessa viagem


A vida não te espera

Corra a traz de seus sonhos

Tenha metas e coragem

Com amor só terais ganhos 


Voar


Como eu queria voar

chegar pertinho do céu

E lá poder pousar

Falar com Deus e os anjos

E toda a beleza contemplar


Voar é um dom de Deus

Dado a todos os passarinhos

Queria também que force meus

Voaria ao céu como pombinhos

E ao Pai tiraria o meu chapéu 


Todas as noite eu sonho

Que estou no céu a voar

Converso com os passarinhos

E as estrelas eu posso tocar



Pensamento



No pensamento somos livres

Podemos tudo fazer

Escorregar no arco iris 

Esperando o sol nascer


Vou até o fim do mundo

Em um segundo se eu quiser

É só fechar meus olhos

Estarei lá de ponta de pé 


O pensamento é mesmo louco

converso com a lua

Subo até as estrelas 

Pulo na rua 

Digo que te amo

Sou toda tua


Escrito por: Letras que Pensam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.