Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Viva a criança que vivi em você.


Bom dia!!! Boa tarde!!! Boa noite!!!


Olá Pessoal!!!


Para todos os Amantes de frases, versos, cordel, poesias, contos e os demais estilos literários, sejam bem vindos, se sintam em casa, esse é meu cantinho, onde escrevo o que penso, sinto e imagino!!! 


Não sigo um estilo, sigo o meu sentir no momento...


Escrevo o quem me vem a mente, podendo ser apenas um pensamento solto ou um forte sentimento...



Viva a criança que vivi em você.



Como é bom ser criança

Na praia poder correr e brincar

A vida se torna tão simples

Tudo é motivo para se alegrar


Queria sempre se criança

E nunca essa meiguice perder

Mas a vida nos aponta

O caminho que devemos percorrer


O jeito é crescer

Mas nunca se esquecer

Da criança

Que vivi em você


A todo momento podemos enxergar 

O lado bom que a vida nos traz

Deixando as preocupações de lado

Seja feliz, você é capaz



Escrito por: Letras que Pensam  10/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.